segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Comunicação e Marketing Empresarial

A comunicação de uma empresa deve acompanhar as mudanças na sociedade; deve obter experiência criativa em estratégias de comunicação e marketing a fim de ficar conhecida em escala global.

Você tem muito a ganhar na qualidade dos relacionamentos com clientes e conquista de novos mercados, ao planejar sua comunicação integrada. Cada palavra, cada imagem, cada expressão saída de sua empresa precisa ser consistente em sua forma, objetivo e teor. É importante saber como atrair audiência para seu negócio aliando o conhecimento do comportamento humano com as novas tecnologias.

Uma comunicação bem planejada aumentará a aderência de sua marca na memória de seu público alvo. Analisamos a melhor forma de expor seu produto ou serviço, criar uma estratégia para seu marketing pessoal ou corporativo, identificar seu público alvo ou alcançá-lo de forma indireta por meio de formadores de opinião.

Siga esta fórmula para:
  • Traduzir o conceito que envolve sua empresa, produto ou serviço para envolvê-lo de um apelo irresistível.
  • Identificar e escrever a história que há por trás de seu negócio, usando nossa habilidade de storytelling e criando uma identidade singular para sua marca.
  • Desenvolver o conteúdo para seu site, blog, boletim, house-organ, newsletter ou qualquer mídia.
  • Definir sua identidade corporativa e desenvolver sua presença institucional na Internet com métodos de atração e persuasão adequados a um público conectado
  • Ministrar workshops, palestras e treinamento para sua equipe para temas como técnicas de expressão e postura em público, marketing pessoal e criação de networking.


Nenhum comentário: